Responsabilidade dos Competidores

RESPONSABILIDADE DOS COMPETIDORES
O uso de capacete é de uso obrigatório durante todo percurso
O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do médico responsável e ou equipe de resgate, excluir o participante a qualquer momento.
A equipe que desistir da prova está obrigada a se dirigir ao PC mais próximo para comunicar a desistência à organização. Caso os competidores remanescentes decidam continuar, deverão comunicar os fiscais de prova e estar cientes que o resultado obtido não será validado.
O não cumprimento desta cláusula autoriza a organização a emitir uma nota de cobrança, a ser paga pelos integrantes da equipe, referente ao ressarcimento das despesas originadas pela manutenção da estrutura no local ou mesmo mobilização de esquema especial de busca ou resgate.
Todos os competidores devem assinar o termo de responsabilidade e a ficha médica e entregar na retirada dos kits.
É proibido aos participantes da prova: abrir trilhas na mata cortar qualquer tipo de vegetação, fazer fogueira, deixar lixo no caminho, utilizar qualquer meio de transporte que não o indicado para o trecho pela organização.
Portar os equipamentos obrigatórios de cada modalidade e os de segurança.

ORGANIZADOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Strictu-sensu em Psicologia - Saúde Mental/UFSJ, Latu-sensu Treinamento Esportivo/UFMG, Graduado em Educação Física/UFV, Curso de MAPEADOR COM GPS, TRAÇADOR DE PERCURSOS, IOF Foot Adviser, participante da Clínica PAN-AMERICANA DE NÍVELAMENTO DE MAPEADORES e Arbitro formado pela CBO, Campeão Mineiro de Orientação Pedestre 2008 H35N, Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de 2008 na categoria H35N, Terceiro Colocado no Campeonato Mineiro de Orientação Pedestre 2009 na categoria H35B, Oitavo no Rk Brasileiro de Orientação Pedestre 2010 H35B, Prof. das disc. de Atividades Complementares Ecológicas, Esportes de Aventura, Treinamento Esportivo e Medidas e Avaliações; Coord. do curso de Educação Física UNIPAC/NEVES 2055 à 2008. Participação no programa GLOBO ESPORTE em Julho de 2003 no quadro: Aventuras no Cipó - Equipe Tabuleiro. Treinador de MTB, Ciclismo Corridas. Em 2001, treinador e Diretor Técnico da Equipe MAC CHEVROLET/ OFICINA DA BIKE/ ALBATROZ. De 2003 a 2006 treinador da equipe de Ciclismo da Academia Fórmula BH e Equipe Biker Minas de Moutain Bike e Corridas de aventura. Organizador de Travessias no complexo da serra do espinhaço e Eventos Esportivos

Seguidores